quinta-feira, 29 de abril de 2010

Coisices da cabeça!

Sabe quando nada tá bom? Nada está te deixando bem?
Só quer deitar, ficar quietinha em um canto...
Sim, estou assim, sem vontade de fazer comidinhas gostosas, sem brincar com o filhote, nadinha de nadinha!
Espero que as coisices mudem um pouquinho, que o ânimo volte, e que tudo volte ao normal...
Sem cruzar o bracinhos e tentando a cada diz fazer uma coisinha de cada vez, quem sabe ir melhorando novamente aos poucos sem me acabar e me achar péssima em tudo?
Que tal...

Buscando inspirações...


"(...)Se o coração disparar
Quando eu levantar os pés do chão
A imensidão vai me abraçar
E acalmar a minha pulsação

Longe de mim
Solto no ar
Dentro do amor
Livre para navegar
Indo para onde for
O seu disco voador"

Arnaldo Antunes/ Marisa Monte/ Carlinhos Brown - Contato imediato - Álbum Qualquer

Nenhum comentário:

Postar um comentário