quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Wishlist de livros!

Estou precisando taaaanto ler mais, simplesmente tento ler algum livro e logo o abandono após poucas páginas lidas.
Então para rolar aquele estímulo deixarei aqui uma listinha e também já decidi fazer minha carteirinha da biblioteca municipal (pois é depois de quase 2 anos estagiando lá e lendo muito, ainda não tenho carteirinha)

Vamos lá:

A arte de contar histórias - Abordagens poéticas, literária e performática.
Organizador Giuliano Tierno

Eu acredito em unicórnio
Gary Blythe

Organização da informação na Web - Das tags a web semântica
Ailton Feitosa

Métodos para pesquisa em Ciência da Informação
Organizadora Suzana Pinheiro de Machado Mueller

3 comentários:

  1. ahh eu li eu acredito em unicornio a versão em ingles e adorei..
    muito bom!
    beijos

    manu

    ♡ http://ambientevistoriado.com/

    ResponderExcluir
  2. olá, estou visitando o seu blog pela primeira vez e adorei!!
    Muito bacana!
    Bem, essa coisa com os livros acontece comigo também, em alguns momentos e com determinados livros, ainda que eu goste deles. Deixe o livro lá, no momento certo de você receber a mensagem que o Universo quer te passar, você vai conseguir terminar, tenha certeza.
    Ao menos, é dessa forma que acontece comigo.
    Então, quando puder, faz uma visitinha pra conhecer meu blog também, viu?
    http://passandoprarir.blogspot.com/
    beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Opa, valeu a visita!
    Quer dizer que frequentamos os mesmos blogs, rs.

    Eu paro de ler um livro quando não tenho muito interesse. Livros técnicos, como alguns que você citou, são os que me dão mais preguiça.
    Tente encontrar algo que desperte sua atenção e não conseguirá largar até terminar. Eu gosto de romances. John Grishan, Nikolas Sparks, Sidney Sheldon, entre outros, são bem fáceis de ler prá mim.

    Bjim, B.

    ResponderExcluir