quarta-feira, 25 de maio de 2011

Amargo

Tomo meu chá sem açucar, mas quentinho de cidreira com mel...
Não me importa a falta de açucar, me importa a falta de doçura de pessoas ao redor, falta de justiça e reconhecimento.
Ficarei no meio do seu caminho sim, 3 anos de estágio aqui, 3 anos não é pouco. E você, uma pessoa mentirosa, triste e sozinha, que inventa amigos imaginários, você que passa por cima das pessoas, você que só vê defeitos nos outros e só deseja o mal.
Você foi registrada, conseguiu o que queria.
Boa sorte!
Mas mesmo assim não será e não terá jamais o que tenho e ser o que sou!
Continue passando por cima dos outros e inventando suas mentiras, aquelas do seu mundo inventado.

Tenho dó de você, assim como muitos que também dizem o mesmo mas se fazem de amigos seu, para você não prejudica-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário