quinta-feira, 21 de julho de 2011

Flores

Hoje estou num dia bem chatinho, estou confusa, pensativa e tudo mais. E com uma linda cólica que não dá trégua a 4 dias!

Lembrei da música linda da Zélia Duncan que amo tanto "Flores", minha mãe há uns bons anos atrás começou a gostar da Zéli alogo com o hit "Catedral" comecei a curtir também, devia ter uns 11 anos e quando ela veio para Americana fazer show eu fui com os meus pais, meu primeiro show de gente grande sentadinha no teatro. Foi tão emocionante para mim, foi tudo tão lindo, ela tinha acabado d elançar o segundo álbum e eu já sabia todas as músicas.
Quando o show acabou minha mãe me levou ao camarim, e ela conversou comigo disse "Que legal, você é tão novinha e já gosta de mim" me abraçou e me beijou. Nunca me esqueci disso, depois disso fui a vários shows dela, e o último foi no ano passado ou retrasado em Sumaré, fui sozinha, foi lindo também.
Por mais que as vezes eu fique um tempinho sem ouvi-la ela sempre vai ter um grande lugar nas minhas músicas favoritas.
Zélia é linda e míope sempre diz que não consegue ver o que escrevem nos cartazes. Mas tudo bem né?
iauhsiauhs


Algumas flores







Nenhum comentário:

Postar um comentário