segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mundo dos blogs

Eu acompanho tantos blogs pelo reader, que é melhor nem verificar certinho quantos são. E são muitos!
Tenho tantas pastinhas de assuntos como moda, cosméticos, decoração, biblioteconomia, leituras...
Aprendo alguma coisa com isso tudo? Isso me ajuda em algo?
Me ajuda sim e já aprendi muito com esse blogs!
Estou mudando meus hábitos e já mudei muito mas aos poucos e quero continuar mudando. Por exemplo: antes eu não sabia afzer minhas unhas, sou muito descordenada e acho que qualquer criança de 5 anos conseguia esmaltar melhor. Ai fui aos poucos, aprendendo a cuidar mesmo hidratar, fui deixando de tirar cutícula, fui aprendendo quais cores eram mais fáceis de passar e assim foi. Hoje consigo esmalta-las mas não é aquela coisa perfeita, mas acho que já foi um grande avanço.
Aprendi a fazer algumas comidinhas gostosas, fui perdendo o medo!!!
Aprendi a ver as roupas que tenho de outra forma e a pensar bem no que preciso...
Aprendi a usar maquiagem, claro aos poucos não sei fazer nada igual a Marina e nem a Claudinha Stocco!!
Aprendi que os produtos baratinhos dão conta do recado...

Eu tenho muito o que agradecer aos blogs que eu acompanho, cada um agrega coisinhas na minha vida, mesmo quepouquinho em cada post ou mesmo aquelesposts que não condizem muito com a minha realidade, de alguma forma estão me ajudando a melhorar a cada dia. Não digo em relação a vaidade, mas ver que sou capaz de aospoucos aprendendo coisinhas e encorpora-las no meu cotidiano.

=)

Um comentário:

  1. Tambem tenho muito que agradecer aos blogs.
    Em relação a maquiagem eu aprendi mais com a carol do www.bedorothy.com.br e com Alice Salazar no Youtube- www.youtube.com/user/alicecsalazar - Acho-as mais didáticas.

    ResponderExcluir